Franquias que já deviam ter acabado, premissas bizarras e temas completamente irrelevantes estão na lista dos filmes mais “não, obrigada” do ano.

Assim como no Top 10  dos mais esperados, a lista segue a ausência de expectativas dessa que vos escreve. E para você, quais são as estreias mais passáveis de 2017? 

10º – Rei Arthur: A Lenda da Espada

Trombadinha que vira o escolhido, essa é a nova abordagem que o diretor Guy Ritche vai dar para o Rei Arthur. No mínimo aleatório.

(O filme não ia estar nesse top 10 por motivos de que Idris Elba seria o equivalente do mago Merlim. Como fui enganada e ele não está no elenco, Rei Arthur : A Lenda da Espada volta aos Wtf? do Ano).

9º – A Grande Muralha

A Muralha da China não protege de invasores, mas de mini godzillas – ou seja lá qual for o nome dos monstros genéricos que querem comer/destruir os humanos (Alguém deve estar vendo bastante Game of Thrones).

Matt Damon é um viajante estrangeiro – não, não é o Marco Polo – que provavelmente chega para salvar o dia. O ator pode dizer que não, mas que tem cheirinho de whitewashing tem.

8º – 50 tons mais escuros

Mais escuros… Uuuuuh que sombrio. Além da falta de história, atuações sofríveis e close errado, aparentemente também teremos retorno de ex e explosões.

7º – Carros 3

Amar a Pixar inclui, de certa forma, esquecer que a franquia Carros existiu. Mas o estúdio que tem um monte de boas histórias em suas mãos, preferiu retomar a mais esquecível delas.

6º – Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Embora Piratas do Caribe seja a típica franquia que seguiu ladeira abaixo a cada filme, teremos mais um.E dessa vez, com Javier Barden no papel de vilão. Pelo menos, Jhonny Depp pode ser o capitão Jack Sparrow no filme certo, e não em qualquer outro filme que ele faça.

5º – Guerra Mundial Z 2

Olha a onda, olha a onda… de novo.


4 º – Transformers: O Último Cavaleiro

Devia ter parado lá pelo segundo ou terceiro, mas Michael Bay não larga o osso. Transformers: O Último Cavaleiro promete dragões transformers nas histórias arturianas, tanques transformers na segunda guerra e surpreendentemente Anthony Hopkins transformer no meio de tudo isso.

3º – Pica-Pau: O Filme

Sim, um filme do Pica-Pau, você não leu errado. Com a atriz brasileira Thaila Ayala no elenco, o filme mistura animação 3D e live-action. Supimpa, né?

2º – Eu fiko loko

Cinebiografia do youtuber brasileiro Christian Figueiredo – que eu não faço a mais ínfima ideia de quem seja, mas que pelo jeito tem mais de 7 milhões de seguidores. Uma certamente complexa e profunda história que engrandece o cinema nacional com suas brigas no ensino médio, amores não correspondidos e a volta por cima com o sucesso no youtube.

1º – Emoji: O Filme

-E se a gente fizer um filme sobre os emojis?
-As carinhas amarelas do whatsapp?
-Sim, sobre suas aventuras e seu dramas vivendo num celular!
Pois é.

Fica a dúvida: Pode ser perdoado se fizer bom uso do cocozinho sorridente?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s